IV SENASS

17/03/2022 09:21

IV SEMINÁRIO NACIONAL: SERVIÇO SOCIAL, TRABALHO E POLÍTICA SOCIAL – SENASS

Participe do IV SENASS a ser realizado entre os dias 4 e 6 de julho de 2022. O evento está sendo organizado pelo Departametno de Serviço Social, pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e pelo Curso de Graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina. Esta edição do SENASS será realizada integralmente na modalidade virtual e a submissão de trabalhos já pode ser feita.

A programação está excelente! Além de conferências e palestras, serão realizadas mesas temáticas, rodas de conversa e minicursos que abordarão um conjunto variado de questões de interesse de docentes, pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação de Serviço Social e de áreas afins.

Ajude a divulgar e participe do IV SENASS. Estamos eperando por você!

Maiores informações acesse ao link: https://senass.ufsc.br/

Apoio:

Centro Acadêmico Livre de Serviço Social (CALISS)

Conselho Regional de Serviço Social da 12ª Região (CRESS/SC).