Webinar: Câncer em Foco – Diversidade em tempos de Covid-19

20/05/2020 16:26

E na segunda, dia 25 de maio às 15h30 encerraremos o ciclo de webinares temáticas Câncer em Foco, que será com o Doutor Ale Mujica Rodriguez, com o tema: Diversidade em tempos de Covid-19.

#pracegover: cartaz com fundo cinza na parte superior escrito “- temáticas Câncer em Foco”, com letras minusculas na cor roxa, abaixo “Webinares” escrito com letras cursivas em tons de lilás e branco, no canto superior do lado direito laço rosa e azul. No centro tem um fundo roxo, do lado esquerdo a foto do Doutor Ale Mujica Rodriguez, ao lado da foto escrito “25 de maio de 2020, das 15h30 às 16h30 – Diversidade em tempos de Covid-19 – com Dre. Ale Mujica Rodriguez.”, embaixo da foto escrito “Coordenação: Professora Dra. Gabriela Maria Dutra de Carvalho (UDESC/CEAD).” – há um quadrado verde água e na frente escrito “Plataforma de transmissão: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/edusex. Na parte inferior, o fundo cinza, no canto inferior, recudo à esquerda escrito “promoção:”, abaixo as logos Projeto WebEducaçãoSexual, tem um mapa mundi colorido, com o escrito com letras maiúsculas, a logo da AMUC, um coração rosa e azul, com o escrito “amuc” em letras cursivas em cor preta, UDESC um “u” verde claro e um “u” invertido embaixo verde escuro, do lado direito UDESC escrito em preto, com letras maiúsculas, LabEduSex, escrito com letras minusculas, onde Lab está sobre do EduSex, Nusserge, escrito de roxo com letras cursivas, Margens, escrito de lilás com letras maiúsculas e UFSC, um brasão azul na parte de cima com cinco estrelas e embaixo amarelo, com uma tocha no topo, galhos verdes do lado direito e esquerdo, embaixo, recuado à esquerda a palavra “apoio” e as logos: Universidade de Lisboa, um “U” maiúsculo e ao lado em letras maiúsculas “Lisboa” e embaixo com letras menores “Universidade de Lisboa”, ao lado a logo do Instituto de Educação, um “ie” com letras minusculas na cor laranja e nas frente escrito “Instituto de Educação”, também em laranja, ao lado a logo da ISMAI, três quadriláteros de diferentes tamanhos e um triângulo pequeno no final, embaixo escrito “ISMAI”.