Live: Questão Social e Precarização do Trabalho no Brasil – 23/06, 19h30min

22/06/2020 14:47

➡️➡️ Depois do sucesso da primeira live do projeto ABEPSS AO VIVO ▶️, a associação convida para a segunda live, no dia 23 de junho, às 19h30 (horário de Brasília), com o tema “Questão Social e Precarização do Trabalho no Brasil”.

Expositores:
– Teresa Cristina Santos Martins – Professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Questão Social e Movimentos Sociais (GETEQ);
– Ricardo Lara – Professor do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisa: Trabalho, Questão Social e América Latina (NEPTQSAL) e Membro da Coordenação Ampliada do Grupo Temático de Pesquisa (GTP) Trabalho, Questão Social e Serviço Social vinculado à ABEPSS

Mediação:
– Ana Cristina Oliveira de Oliveira – Professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (UFF – Niterói), coordenadora do Grupo Permanente de Estudos Trabalho, Questão Social e Serviço Social: expressões do conservadorismo na formação social brasileira (NUTTS/UFF). Membro da Coordenação do Grupo Temático de Pesquisa (GTP) Trabalho, Questão Social e Serviço Social vinculado à ABEPSS.

Assista pela TV ABEPSS no youtube: https://bit.ly/30U8i3B
 Ou pela página da ABEPSS aqui no facebook!