Revista Katálysis está com chamada aberta para submissão de artigos – Edição: Trabalho, Tecnologias da Informação e Comunicação e Condições de Vida

18/03/2021 17:54

 A revista científica Katálysis, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e ao de curso de graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com chamada aberta para submissão de artigos para edição sobre Trabalho, Tecnologias da Informação e Comunicação e Condições de Vida.

Os artigos podem ser enviados até 30 de junho pela página do periódico. O lançamento da edição ocorre no primeiro quadrimestre de 2022.

A revista Katálysis foi criada em 1997 e possui periodicidade quadrimestral. Destina-se à publicação de artigos científicos originais sobre assuntos atuais e relevantes no âmbito do Serviço Social, áreas afins e suas relações interdisciplinares.

Cada edição focaliza uma unidade temática, tendo em vista sua importância dentro do contexto social contemporâneo, mas abre espaço também para trabalhos que tratem de temas livres.

Revista Katálysis | Revista de Serviço Social | Qualis A1 em Serviço Social
Telefone: (48) 3721-6524 | revistakatalysis@gmail.com
Versões online:
http://www.scielo.br/rk
https://katalysis.ufsc.br
Programa de Pós-Graduação em Serviço Social | Centro Socioeconômico | Universidade Federal de Santa Catarina